Postagens populares

terça-feira, 7 de março de 2017

Prefeitura de Araruama promove 1º Encontro Pedagógico com Gestores das Unidades Escolares Municipais


A Prefeitura de Araruama, através da Secretaria Municipal de Educação, realiza neste sábado, dia 11, o 1º Encontro Pedagógico com Diretores e vice-diretores das Unidades Escolares Municipais - "Gestores construindo uma nova história", no Centro Evangelístico Internacional (CEI), das 9 às 12h.
O evento contará com a participação do Psicólogo Marcos André Torres Santos que vai ministrar a palestra "A motivação como desafio no cotidiano escolar". O objetivo da palestra é despertar nos gestores do município motivos que os levem a otimizar sua prática no exercício da função.
Segundo a Secretária de Educação, Cláudia Jamile Guedes, o encontro será um importante momento para discutir as ações propostas para a educação e a qualidade das práticas pedagógicas em seus vários espaços de aprendizagem.
“O encontro servirá para provocar reflexões bem propícias acerca da prática pedagógica que serão desenvolvidas em sala de aula, compreendendo a necessidade das tomadas de decisões no cotidiano educacional da escola para melhoria da qualidade dos processos formativos”, disse.
Leia essas e outras notícias no site oficial da Prefeitura de Araruama.

 Clique Aqui

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Scooby Doo jogos