Postagens populares

quinta-feira, 2 de março de 2017

Prefeitura de Araruama cria Guarda Escolar para atuar na rede municipal de ensino


A Prefeitura de Araruama, através da Secretaria de Educação, criou a Guarda Escolar para atuar no interior das unidades escolares nos turnos da manhã, tarde e noite. Com o objetivo de coibir a violência e a criminalidade no ambiente escolar, dando mais segurança para alunos, foram disponibilizados aproximadamente 50 agentes.

A Guarda Escolar é um programa realizado pelos agentes da Guarda Civil de Araruama para coibir a criminalidade no ambiente escolar, dando mais segurança para alunos, educadores e pais, fazendo uma integração com a comunidade.

"A Guarda Escolar é extremamente importante para a comunidade, pois ajuda a enfrentar e reduzir os índices de violência nas unidades de ensino e também ajuda a manter os jovens distantes de pessoas que venham a induzi-los a pratica de atos ilícitos, que causam transtornos a toda a sociedade. É uma forma fazer com que os agentes de segurança pública da Guarda Civil de Araruama estejam cada vez mais próximos da comunidade e também tenham um papel preventivo essencial e diferenciado", disse o secretário de Segurança, Vanderlei Magalhães.
Leia essa e mais notícias no site oficial da Prefeitura Municipal de Araruama.
Clique Aqui:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Scooby Doo jogos